Jornal Correio Popular Notícia

JARU
Município receberá a Feira de Empreendedorismo Feminino

Data da notícia: 2024-02-08 17:33:52
Foto: Assessoria/Divulgação
O credenciamento para participar do evento como expositora encerra no dia 29 de fevereiro

O governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará nos dias 6 e 7 de março, das 18h às 22h, no município de Jaru, a Feira de Empreendedorismo Feminino. O credenciamento para participar como expositora encerra no dia 29 de fevereiro.

Durante a feira, serão expostos e comercializados diversos produtos de empreendedoras das zonas rurais e urbanas da cidade.

O evento conta com apoio da prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Jaru (Acij), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Aprosoja Rondônia.

De acordo com a coordenadora de Empreendedorismo Feminino do Sebrae, Ana Carolina Melo, o evento será uma grande experiência para as participantes e promete transformar a visão de empreendedorismo, capacitando mulheres a alcançar todo o seu potencial no mundo dos negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.